Ibracon participa da Cúpula da Contabilidade Verde 2025 - Ibracon
A
A
Balde
Teclado

Ibracon participa da Cúpula da Contabilidade Verde 2025

5 de setembro de 2025

Sebastian Soares e Leandro Ardito estiveram no evento

Ontem, 4, o presidente do Ibracon – Instituto de Auditoria Independente do Brasil, Sebastian Soares, e o membro da Comissão Nacional de Normas Técnicas (CNNT), Leandro Ardito, participaram do painel “Contabilidade e Clima – Compromissos Profissionais rumo à COP30”, da Cúpula da Contabilidade Verde 2025, em Belém (PA).

O encontro aconteceu no IGEPPS – Instituto de Gestão Previdenciária e Proteção Social do Estado do Pará, reunindo profissionais, especialistas e lideranças para discutir o papel da contabilidade no avanço da agenda climática e no fortalecimento das práticas alinhadas ao ESG.

A Cúpula da Contabilidade Verde 2025 é uma realização do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), do Conselho Regional de Contabilidade do Pará (CRCPA) e da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC). O evento relevante importância para o setor na construção de soluções para os desafios climáticos e na preparação para a COP30, que será sediada em Belém, em 2025.

Por Comunicação Ibracon