Ibracast Jovem estreia série especial com vencedores do 3º Hackathon do Ibracon - Ibracon
A
A
Balde
Teclado

Ibracast Jovem estreia série especial com vencedores do 3º Hackathon do Ibracon

31 de julho de 2025

O programa trará os representantes das Instituições de Ensino Superior (IES) vencedores do 3º, 2º e 1º lugares, bem como os seus respectivos mentores

Já está no ar o primeiro episódio da série especial do Ibracast Jovem com os vencedores do 3º Hackathon do Ibracon. O programa trará os representantes das Instituições de Ensino Superior (IES) vencedores do 3º, 2º e 1º lugares, bem como os seus respectivos mentores.

Para abrir a trilha de entrevistas, Matheus Zurli, embaixador do Ibracon Jovem, conversa com Romilson Cesar, professor da UNIFAJ, e Lucas Reis, mentor da equipe e membro do Comitê de Tecnologia e Inovação do Ibracon. A dupla compartilha os bastidores da criação do projeto “ESG Confiance”, que conquistou o terceiro lugar na competição realizada em junho.

Acompanhe a série! Clique aqui para ouvir esse primeiro episódio.

Por Comunicação Ibracon