Nenhuma informação adicional disponível.
OBJETIVO
Capacitar os participantes a compreender e aplicar as diretrizes do IFRS 15, abordando o reconhecimento de receita a partir de contratos com clientes. Ao longo do curso, os alunos serão apresentados aos cinco passos fundamentais para o reconhecimento de receita, bem como às exigências específicas do padrão, com foco em suas implicações práticas no ambiente corporativo. O curso também busca desenvolver habilidades para identificar e resolver questões complexas no reconhecimento de receita, promovendo o entendimento sobre os impactos nos relatórios financeiros, especialmente nas áreas de planejamento financeiro, auditoria e contabilidade.
ACESSO AO CONTEÚDO
Após a confirmação do pagamento, as informações de acesso à plataforma serão encaminhadas por e-mail.
O participante terá 60 para a realização do curso, a contar da data de recebimento dos dados de acesso.
AVALIAÇÃO E EMISSÃO DO CERTIFICADO
A aprovação no curso e a emissão do certificado serão concedidos ao participante que atingir 75% de acertos nas questões avaliativas. O participante terá duas tentativas para atingir essa pontuação. Se não atingir a pontuação mínima na primeira tentativa, poderá refazer a avaliação na segunda tentativa.
Auditores independentes cadastrados no Cadastro Nacional de Auditores Independentes (CNAI)
Demais interessados no tema
O objetivo do curso é explorar uma didática e metodologia de aprendizado possível de alcançar o máximo de participantes, principalmente os profissionais das Firmas de Auditoria de Pequeno e Médio Portes (FAPMP).
O curso está organizado em seis macrotemas, conforme abaixo, de forma a permitir que o participante compreenda os conceitos fundamentais da norma IFRS 15, iniciando sua jornada de conhecimento com uma visão abrangente das razões da publicação da nova norma.
Especialista em Contabilidade (IFRS/CPC/USGAAP/BCB), auditoria independente/interna, consultoria, compliance, governança corporativa, processos, controles internos (SOX) e assuntos regulatórios (CVM/BCB).