Nenhuma informação adicional disponível.
O treinamento terá carga horária total de 8 horas, distribuidos entre os dias 28/04 e 05/05/2026 das 09h00 às 13h00 .
Após a confirmação da inscrição, enviaremos as orientações para participação no curso, conforme os dias e horários agendados.
* Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), as aulas são gravadas exclusivamente para controle interno e não são disponibilizadas aos participantes.
Contadores e profissionais da área contábil
Auditores
Analistas financeiros e de controladoria
Gestores e coordenadores das áreas contábil e financeira
Estudantes e acadêmicos de Ciências Contábeis e áreas correlatas
Objetivo:
Capacitar os participantes para compreender e aplicar os requerimentos da IFRS 18, com foco nas mudanças em relação à IAS 1, seus impactos na estrutura das demonstrações financeiras, na análise de desempenho e nos processos de preparação e auditoria, com ênfase em comparabilidade, transparência e disciplina na apresentação.
Programa:
Em breve
Informações:
Em razão do quórum mínimo necessário para a realização de nossos eventos, reservamo-nos o direito de reprogramá-los ou suspendê-los. Sendo necessário o cancelamento da inscrição no evento, o critério para a devolução do investimento deverá ser verificado com a área financeira do Ibracon.
Devoluções e créditos só serão concedidos aos ausentes pagantes mediante comunicação prévia e por e-mail com no mínimo 3 dias úteis de antecedência do início do Curso.
Para aprovação no treinamento online e emissão do certificado, será necessário atender aos critérios de Frequência (permanência nos dias de treinamento) para comprovação da aquisição de conhecimento, conforme Norma sobre Educação Profissional Continuada – NBC PG 12 (R3).
Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), as aulas são gravadas exclusivamente para controle interno e não são disponibilizadas aos participantes.
Telefone: (11) 3372-1223
E-mail: cursos@ibracon.com.br