Presidente do Ibracon participa da 5ª Convenção de Contabilidade do Amazonas - Ibracon Pular para o conteúdo

Presidente do Ibracon participa da 5ª Convenção de Contabilidade do Amazonas

26 de março de 2025

Evento aconteceu no último dia 21

No último dia 21, o presidente do Ibracon – Instituto de Auditoria Independente do Brasil, Sebastian Soares, participou da 5ª Convenção de Contabilidade do Amazonas que aconteceu no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping. O evento reuniu grandes nomes do setor contábil e se estendeu até o dia 22 de março.

Com uma programação repleta de palestras e workshops sobre as principais tendências e desafios da profissão, a Convenção teve como tema “Do presente ao futuro: A Jornada do Profissional Contábil”, e teve como objetivo promover inovação e desenvolvimento para os profissionais da área.

Um dos destaques do primeiro dia foi a participação de Sebastian ministrando uma palestra sobre “Tendências de mercado na área contábil”, que, juntamente com outra palestra do dia “Do presente ao futuro: a jornada do profissional contábil no digital”, com o presidente do Instituto Paulista de Contabilidade (IPC), Luiz Nóbrega, abordaram as transformações da contabilidade no contexto digital e as principais tendências do mercado.

Por Comunicação Ibracon

 

Informativos

Receba as novidades do Ibracon

Quero receber:

Comunidade Auditoria Independente

Comunicados, informações oficiais e posicionamentos do Ibracon, direto no seu WhatsApp.

Canal institucional: não inclui divulgação de cursos e eventos.

Entrar na comunidade
QR code para entrar na comunidade Auditoria Independente - IBRACON no WhatsApp
Aponte a câmera