Participe do evento de premiação do 2º Hackathon do Ibracon - Ibracon
A
A
Balde
Teclado

Participe do evento de premiação do 2º Hackathon do Ibracon

28 de março de 2024

Evento acontecerá no dia 12 de junho no Teatro Claro, em São Paulo

O evento de premiação do 2º Hackathon do Ibracon – Instituto de Auditoria Independente do Brasil acontecerá  no dia 12 de junho, às 14h, no formato híbrido, sendo que o presencial será no Teatro Claro, em São Paulo.  Na ocasião, além do público prestigiar, e votar, nos projetos das universidades participantes, terá a oportunidade para um networking e troca de experiências entre profissionais da auditoria, acadêmicos e o público no geral.

Durante o evento, os participantes terão a chance de assistir às apresentações dos projetos inscritos e de contribuir para a escolha dos três vencedores por meio de votação, junto a uma comissão julgadora especializada.

Além disso, para enriquecer ainda mais a programação, o Hackathon contará com uma palestra temática, visando sensibilizar e mobilizar o público sobre a importância da tecnologia para os negócios e a sociedade.

Esse ano, assim como no anterior, o público que se inscrever na 14ª Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente do Ibracon terá acesso gratuito ao evento de premiação do Hackathon.

Para mais informações e inscrição, clique aqui.

Sobre o Hackathon

O Hackathon é um concurso exclusivamente cultural que visa premiar os três melhores projetos que apresentam caminhos, de forma factível, de como a tecnologia pode ser, cada vez mais, uma aliada da auditoria de alta qualidade.

Com o objetivo de fomentar a relevância da atividade para o mercado e a sociedade, uma das Bandeiras da Auditoria Independente, o concurso é destinado aos profissionais de auditoria e contabilidade, alunos dos cursos superiores de Ciências Contábeis, tecnologia e áreas correlatas, bem como qualquer pessoa interessada a pesquisar e propor medidas inovadoras para promover a valorização da auditoria no Brasil.

A 1ª edição aconteceu em junho de 2023 e premiou 3 participantes que apresentaram projetos de tecnologia como aliada da Auditoria Independente.

Por Comunicação Ibracon