Ibracon participa da 1ª edição do "Café com a Bancada Parlamentar", promovido pelo CFC - Ibracon Pular para o conteúdo

Ibracon participa da 1ª edição do “Café com a Bancada Parlamentar”, promovido pelo CFC

24 de junho de 2025

O evento marcou o início de uma série de encontros que devem ocorrer com outras bancadas estaduais

No dia 11 de junho, o presidente do Conselho de Administração do Ibracon – Instituto de Auditoria Independente do Brasil, Francisco Sant’Anna, o presidente do Instituto, Sebastian Soares, e o assessor de Relacionamento Institucional e Governamental do Ibracon, Marco Aurélio Fuchida, participaram da primeira edição do “Café com a Bancada Parlamentar”, promovido pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC). O encontro foi realizado na sede do CFC, em Brasília, e reuniu parlamentares da bancada do Estado de Sergipe com o objetivo de fortalecer o relacionamento institucional com o Congresso Nacional e apresentar as contribuições da contabilidade como ferramenta técnica de apoio à atividade legislativa.

O evento marcou o início de uma série de encontros que devem ocorrer com outras bancadas estaduais. O Ibracon, como entidade parceira do processo, participou ativamente da iniciativa, ao lado do CFC e da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), reforçando seu apoio à Frente Parlamentar Mista da Contabilidade Brasileira (FPMCB) e trazendo pautas relevantes para o fortalecimento da profissão contábil.

Estiveram presentes no encontro o presidente da FPMCB, deputado federal Júlio Cesar, parlamentares de Sergipe, representantes do Sistema CFC/CRCs, de entidades do setor contábil e outras autoridades.

Por Comunicação Ibracon

 

Informativos

Receba as novidades do Ibracon

Quero receber:

Comunidade Auditoria Independente

Comunicados, informações oficiais e posicionamentos do Ibracon, direto no seu WhatsApp.

Canal institucional: não inclui divulgação de cursos e eventos.

Entrar na comunidade
QR code para entrar na comunidade Auditoria Independente - IBRACON no WhatsApp
Aponte a câmera