Comunicado aos auditores independentes - Ibracon
Teclado

Comunicado aos auditores independentes

27 de maio de 2024

O Ibracon – Instituto de Auditoria Independente do Brasil em reconhecimento e solidariedade à grave situação enfrentada pelo estado do Rio Grande do Sol e a sua população, tem dedicado esforços e encaminhado diversas iniciativas em alinhamento com a sua 6ª Seção Regional, sediada em Porto Alegre.

Adicionalmente ao envolvimento direto com campanhas de doação, estímulo ao apoio das firmas de auditoria e profissionais associados ao Ibracon, interação com órgãos reguladores, entre outras, comunicamos um conjunto de ações pensadas no âmbito do principal evento de Auditoria Independente do Brasil, a Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente, promovida pelo Ibracon.

Para a 14ª edição do nosso evento, nos dias 11 e 12 de junho, no Teatro Claro Mais, em São Paulo, com a participação em formato híbrido, os profissionais gaúchos também contarão com o nosso apoio. Confiram as iniciativas:

– Polo de transmissão: disponibilizaremos um local, em Porto Alegre, para que os profissionais inscritos e interessados possam participar do evento. Mais informações sobre local serão disponibilizadas nos próximos dias.

– Gratuidade no valor da inscrição para participantes do Rio Grande do Sul: os profissionais já inscritos, para quaisquer das modalidades ou que ainda venham a se inscrever para a Conferência, terão gratuidade na participação. Encorajamos aos que se sentirem em condições de realizar o pagamento, para que destinem o valor à Campanha “Conta Conosco RS”, mantida pelo Ibracon, por meio da 6ª Seção Regional, e demais entidades contábeis do Rio Grande do Sul, pelo Pix: financeiro@sesconrs.com.br.

Esperamos que as iniciativas, reforçadas pelo presidente do Ibracon, Sebastian Soares em vídeo, possam trazer um alento em meio aos tempos difíceis e a mensagem do compromisso do Ibracon com esta causa: “Conta Conosco RS”!

Dúvidas e informações adicionais podem ser obtidas por meio do email: cursos@ibracon.com.br

Por Comunicação Ibracon