Embaixadora do Ibracon Jovem participa de webinar do CRCSP Jovem sobre o futuro da profissão contábil - Ibracon Pular para o conteúdo
Notícias

Embaixadora do Ibracon Jovem participa de webinar do CRCSP Jovem sobre o futuro da profissão contábil

1 min de leitura

Webinar aconteceu ontem, 20

A embaixadora do Ibracon Jovem, Juscilene Ferreira de Souza, participou ontem, 20, do webinar “Trilha para sua Carreira: Cenário de Mudanças Digital e Tributário e o Futuro da Profissão Contábil”, promovido pelo CRCSP Jovem, iniciativa do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP).

A transmissão ao vivo contou com mediação da conselheira do CRCSP, Alessandra Gouveia Pires, e palestra do professor e mestre em Controladoria e Contabilidade, Josue Pereira, que abordou os impactos das transformações digitais e tributárias na carreira e no desenvolvimento dos profissionais da área contábil.

O encontro reuniu estudantes e profissionais interessados em discutir tendências, desafios e oportunidades relacionadas ao futuro da profissão contábil em um cenário de constantes mudanças regulatórias e tecnológicas.

Para assistir ao webinar, clique aqui.

Por Comunicação Ibracon

Informativos

Receba as novidades do Ibracon

Quero receber:

Comunidade Auditoria Independente

Comunicados, informações oficiais e posicionamentos do Ibracon, direto no seu WhatsApp.

Canal institucional: não inclui divulgação de cursos e eventos.

Entrar na comunidade
QR code para entrar na comunidade Auditoria Independente - IBRACON no WhatsApp
Aponte a câmera