IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil

IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil

Início Loja Virtual TV Ibracon Fale Conosco

Notícias > Notícias do Ibracon

Quarta-feira, 13 de Outubro de 2021

Participe do 16º Circuito Técnico do CFC sobre a NBC PA 02/ISQM 2

Evento contará com a participação de representantes do Ibracon

Tamanho do Texto: a A

A minuta da Norma Brasileira de Contabilidade Profissional do Auditor Independente (NBC PA) 02 – Revisão de Qualidade do Trabalho será o foco do 16º Circuito Técnico com a participação de representantes do Ibracon - Instituto dos Auditores Independentes do Brasil. O evento, organizado e conduzido pela Câmara Técnica do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), será realizado nesta sexta-feira, às 16hs, em formato digital. Os inscritos poderão acompanhar a palestra pela plataforma Zoom. Já o público em geral terá acesso ao conteúdo pelo canal do CFC no YouTube.

A norma trata da indicação e da elegibilidade do revisor de qualidade do trabalho e das responsabilidades do revisor de qualidade do trabalho relacionadas com a realização e documentação da revisão de qualidade do trabalho.

No 16º Circuito Técnico, serão abordados os tópicos mais relevantes do normativo. O assunto será exposto pela coordenadora do Comitê de Normas de Auditoria (CNA) do Ibracon, Viviene Bauer, e pelo presidente da 5ª Seção Regional do Ibracon e membro do GT Firmas de Auditoria de Pequeno e Médio Portes (FAPMP), Marco Fabbri. Já o conselheiro do CFC Antônio de Pádua fará a moderação, e a coordenadora Ticiane Lima dos Santos fará a abertura da palestra.

Alinhado à norma International Standard on Quality Management – ISQM 2 – emitida pelo International Auditing and Assurance Standards Board (IAASB) –, o documento estará em audiência pública até o dia 25 de outubro.

Para fazer a sua inscrição, clique aqui.

Circuito Técnico

O Circuito Técnico é organizado e conduzido pela Câmara Técnica do CFC e tem o objetivo de levar informações ao contador sobre temas do seu dia a dia de trabalho para que consiga prestar serviços cada vez melhores para a sociedade.

Fonte: Comunicação CFC

Por Comunicação Ibracon 

Próximos cursos

Fechar [X]

Indicar a um amigo!

Fechar [X]

Enviar a um amigo!