IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil

IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil

Notícias > Notícias do Ibracon

Sexta-feira, 09 de Novembro de 2012

Ibracon promove curso de “CPC 10 - Pagamentos Baseados em Ações e CPC 41- Resultado por Ação”

Tags:Desenvolvimento Profissional

O material do curso incluiu diversos casos práticos permitindo aos participantes a compreensão na prática da adoção dos pronunciamentos técnicos

Tamanho do Texto: a A

O Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil promoveu, na sede da 5ª Seção Regional, em São Paulo, o curso “CPC 10 - Pagamentos Baseados em Ações e CPC 41- Resultado por Ação” e contou com a participação dos profissionais auditores independentes e contabilistas interessados nos Pronunciamentos Contábeis. O curso foi ministrado por Fernanda Moreira Stamboni, gerente de auditoria da KPMG.

O objetivo do curso foi explicar e debater os pronunciamentos técnicos, entender os aspectos conceituais, forma de contabilização e impactos nas demonstrações contábeis. O material do curso incluiu diversos casos práticos permitindo aos participantes a compreensão na prática da adoção dos pronunciamentos técnicos.

Durante o treinamento foram abordados os seguintes tópicos: CPC 10 - Pagamento Baseado em Ações; Reconhecimento; Transação com pagamento baseado em ações; Liquidada com instrumentos patrimoniais e Liquidada em caixa e no CPC 41 - Resultado por Ação; Definições; Resultado básico por ação; Resultado diluído por ação e Ajuste retrospectivo. 


 

Por Comunicação Ibracon

Próximos cursos

Fechar [X]

Indicar a um amigo!

Fechar [X]

Enviar a um amigo!