IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil

IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil

Notícias > Notícias do Ibracon

Segunda-feira, 29 de Março de 2021

Ibracon Nacional divulga o Relatório de Gestão 2020

Relatório de Gestão 2020 – Gestão 2018/2020

Tamanho do Texto: a A

O Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil divulga nesta segunda-feira, 29, o Relatório de Gestão Nacional 2020 - Gestão 2018/2020.

O Relatório, bilíngue (português e inglês), traz o retrospecto dos trabalhos desenvolvidos pelo Ibracon durante o ano de 2020, um ano atípico e desafiador, em suas principais frentes de atuação: Institucional, Relações Institucionais, Técnico, Desenvolvimento Profissional, Comunicação Corporativa e Seções Regionais.

O Relatório traz um panorama do terceiro e último ano da Gestão 2018/2020 do Ibracon, liderada por Eduardo Pocetti, presidente do Conselho de Administração, e Francisco Sant’Anna, presidente da Diretoria Nacional.

“O futuro começa agora e nossa capacidade de passar pelas imensas dificuldades do último ano nos mostrou que podemos caminhar com segurança rumo a esse horizonte que surge à nossa frente”, relatou Pocetti.

Fazendo um retrospecto acerca dos três anos que marcaram a sua gestão à frente do Ibracon, Sant’Anna ressaltou:

“Passamos por uma crise econômica que se estende até os dias de hoje, uma eleição presidencial turbulenta e, para completar, uma pandemia sem precedentes. No entanto, de maneira ampla, estes últimos três anos foram marcados pela consolidação e definição de estratégias que nos ajudaram a fortalecer o papel do Ibracon como órgão representativo da atividade de auditoria independente no Brasil".

Demonstrações Contábeis

As Demonstrações Contábeis 2020, que acompanham o Relatório de Gestão, serão divulgadas em breve no Portal Ibracon.

Para acessar o Relatório de Gestão 2020, clique aqui.

Por Comunicação Ibracon

 

Próximos cursos

Fechar [X]

Indicar a um amigo!

Fechar [X]

Enviar a um amigo!