IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil

IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil

Início Loja Virtual TV Ibracon Fale Conosco

Notícias > Notícias do Ibracon

Quinta-feira, 08 de Novembro de 2012

CPC 32 e CPC 07 foi tema de curso realizado no Ibracon

Tags:Desenvolvimento Profissional

A instrutora expos o conteúdo equilibrando teoria e vivência prática

Tamanho do Texto: a A

CPC 32-Tributos sobre lucro e CPC 07-Subvenções e Assistência Governamental foi tema de curso promovido pela 5ª Seção Regional do Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil, em São Paulo. O curso foi ministrado pela instrutora Fernanda Moreira Stamboni, gerente de auditoria da KPMG que contou com a participação de 30 alunos, entre eles Contadores e Auditores Independentes.

A instrutora expos o conteúdo equilibrando teoria e vivência prática. Desta forma, os participantes do treinamento, na maioria auditores cadastrados no CNAI e profissionais contábeis que estão inserindo em suas práticas profissionais a nova realidade da contabilidade, tiveram a oportunidade de aperfeiçoar o conhecimento e trocar experiências.

O CPC 32 apresentou assuntos importantes, entre eles: Tributos correntes; Tributos diferidos e de fechamento. Já o CPC 07 tratou de descrever as definições com base na IAS 20 / CPC 07; Examinar o reconhecimento e a mensuração de subvenções governamentais e discutir as exigências de divulgação de subvenções e assistência governamental nas notas explicativas às demonstrações financeiras. 


 

Próximos cursos

Fechar [X]

Indicar a um amigo!

Fechar [X]

Enviar a um amigo!