IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil

IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil

Notícias > Notícias do Ibracon

Segunda-feira, 11 de Janeiro de 2021

Nova edição da Revista Transparência do Ibracon está disponível para leitura

Disponibilizada para leitura a Revista Transparência - Edição nº 39

Tamanho do Texto: a A

A edição nº 39 da Revista Transparência do Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil já está disponível para leitura no Portal Ibracon.

Veja a cobertura completa da 10ª Conferência do Ibracon, realizada nos dias 10 e 11 de dezembro de 2020, reunindo mais de mil participantes em sua transmissão ao vivo.

Acompanhe também a entrevista com Caio Megale, economista-chefe da XP Investimentos, que, entre outros pontos, fala sobre como o mundo, e especialmente o Brasil, se redesenham em termos das atividades econômicas.

Já na seção Perfil, conheça a trajetória de Pedro Melo, que decidiu abraçar a diretoria geral do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) depois de 40 anos dedicados à Contabilidade e Auditoria Independente.

O artigo desta edição é da psicóloga Thays Martins e aborda os impactos do uso massivo da tecnologia em nosso dia a dia.

Outros conteúdos estão disponíveis para leitura, entre eles, a reportagem sobre as práticas ASG (ambiental, social e de governança corporativa) e as iniciativas em nível internacional para responder às demandas dos stakeholders.

Para acessar a edição nº 39, clique aqui.

Revista Transparência do Ibracon - formato digital

A Revista Transparência do Ibracon desde a edição nº 38, é disponibilizada apenas em formato digital.

Criada em 2011, a Revista Transparência é uma publicação trimestral, bilingue, desenvolvida pelo Ibracon, com o propósito de levar a líderes empresariais e formadores de opinião, informações sobre questões de interesse nacional e setorial.

Por Comunicação Ibracon

Próximos cursos

Fechar [X]

Indicar a um amigo!

Fechar [X]

Enviar a um amigo!