IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil

IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil

Notícias > Notícias do Ibracon

Quarta-feira, 02 de Setembro de 2020

Associado ao Ibracon tem desconto na nova edição do curso “Comitê de Auditoria, Fiscalização e Controles” promovido pelo Ibracon, IBGC e IIA

“Comitê de Auditoria, Fiscalização e Controles”

Tamanho do Texto: a A

O curso “Comitê de Auditoria, Fiscalização e Controles”, promovido pelo Ibracon – Instituto dos Auditores Independente, pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e pelo Instituto dos Auditores Internos (IIA) está com inscrições abertas.

O curso será ministrado no formato online (plataforma Canvas), com aulas ao vivo, iniciadas em 5/10 e divididas em blocos, totalizando a carga horária de 64 horas.

Esta 3ª edição do curso de Comitê de Auditoria, Fiscalização e Controles foi desenvolvida em um ambiente impensável de crise sanitária e econômica. Fomos impulsionados a nos tornar mais atuais e digitais, e o Comitê de Auditoria e seus membros também fazem parte desse momento. Adaptamos nossas disponibilidades, agendas, reuniões, incluímos novas preocupações e modelos. Assim, buscamos nesta edição incluir esta nova realidade, a começar por encontros a distância e, também possibilitando troca de percepções, informações e novos desafios.

Conselheiros de administração, membros de comitês de auditoria, conselheiros fiscais, executivos ligados às áreas de finanças, riscos, controles internos, compliance, auditoria interna e auditoria independente compõem o público-alvo deste treinamento.

O curso confere 30 (trinta) créditos ao Programa de Certificações de Conselheiros do IBGC.

Objetivo do curso

Este curso objetiva aprimorar e instrumentalizar a atuação do membro do Comitê de Auditoria, discutindo o papel e responsabilidades do órgão e simulando as situações práticas enfrentadas.

O Comitê de Auditoria é um dos principais órgãos de assessoramento ao Conselho de Administração e o leque de suas responsabilidades vem sendo ampliado: ele e outros órgãos de fiscalização e controle proporcionam às organizações maior confiabilidade sobre suas demonstrações financeiras, acompanham as auditorias, aprimoram os controles internos e o processo de gerenciamento de riscos, além de somarem à promoção de uma cultura ética e transparente.

Investimento

Associado: R$ 10.610,00
Não associado: R$ 14.370,00

Inscrições feitas até o dia 7 de setembro garantem 15% de desconto com o código: 7OU690

Associado ao Ibracon conta com desconto especial para inscrição. Para utilizar, acesse a área restrita do Portal Ibracon e identifique o código de desconto no Mural.

Para inscrições e informações sobre o curso, clique aqui.

Por Comunicação Ibracon

Próximos cursos

Fechar [X]

Indicar a um amigo!

Fechar [X]

Enviar a um amigo!