IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil

IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil

Início Loja Virtual TV Ibracon Fale Conosco

Notícias > Notícias do Ibracon

Sexta-feira, 05 de Junho de 2020

Ibracon, Sescon-SP e CRCSP enviam proposta de protocolos de segurança para a Prefeitura de São Paulo e escritórios contábeis retornam suas atividades no município

Tags:covid-19

Covid-19

Tamanho do Texto: a A

A Prefeitura do Município de São Paulo, por meio do Diário Oficial de São Paulo, publicada nesta sexta-feira, 5, autoriza o funcionamento de escritórios de contabilidade, com atendimento presencial ao público, a partir da data de sua publicação.

A liberação do funcionamento ocorre após a análise dos protocolos de segurança enviados pelo Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil, juntamente com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) e o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP), no dia 1 de junho.

Escritórios de contabilidade já estavam autorizados a funcionar na cidade de São Paulo durante o período de isolamento social, mas apenas de forma interna. Com a medida, o setor está autorizado a manter atendimento ao público na fase 2-Laranja do Plano São Paulo, para a retomada gradual das atividades e deve observar as medidas de prevenção à disseminação da Covid-19.

Para acessar a Portaria, clique aqui e veja as páginas 1 e 3, no Diário Oficial da Cidade de São Paulo.


Por Comunicação Ibracon

Próximos cursos

  • Diretoria Nacional
    Rua Maestro Cardim, 1170, 9º andar | Bela vista | CEP 01323-001 | São Paulo - SP |  Tel: 11.3372.1223



  • Todos os direitos reservados à Ibracon.

  • Site melhor visualizado em 1024x768

Fechar [X]

Indicar a um amigo!

Fechar [X]

Enviar a um amigo!