IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil

IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil

Início Loja Virtual TV Ibracon Fale Conosco

Notícias > Notícias do Ibracon

Terça-feira, 02 de Junho de 2020

Ibracon promove o 12º Ibracon Talks: Perspectivas para a empregabilidade e as Relações do Trabalho no Brasil pós-pandemia

Tags:covid-19

Webinar

Tamanho do Texto: a A

O Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil promoveu nesta segunda-feira, 1, às 14h30, o 12º Ibracon Talks: Webinar: “Perspectivas para a empregabilidade e as Relações do Trabalho no Brasil pós-pandemia”.

Francisco Sant’Anna, presidente do Ibracon, fez a abertura do programa que contou com a participação dos associados e convidados do Instituto, que em sua grande maioria, pertenciam aos estados: SP, SC, RS, RJ, PE, BA e DF.

O programa, gratuito, foi apresentado por José Pastore, Doutor Honoris Causa em Ciência e Ph.D. em sociologia pela University of Wisconsin (EUA) e por José Eduardo Pastore, advogado Trabalhista, mestre em Direito das Relações Sociais e autor de livros e artigos na área de Relações do Trabalho.

Os efeitos da pandemia de Covid-19 na economia têm provocado uma série de mudanças no mercado de trabalho, como teletrabalho, demissões e redução de jornada e salários. Ainda sem uma estimativa concreta de quando terá fim o isolamento social, os apresentadores falaram sobre o cenário do mercado de trabalho brasileiro no período pós-pandemia, empregabilidade e Relações do Trabalho.

A iniciativa é parte da estratégia do Ibracon de ampliar o escopo de informações levadas aos associados, de forma que as pautas possam ir além dos temas técnicos, mas que igualmente impactam na atividade de auditoria independente e no desenvolvimento do negócio.

Em breve, o vídeo da apresentação do webinar estará disponível na seção vídeos no Portal Ibracon.

Por Comunicação Ibracon
 

Próximos cursos

Fechar [X]

Indicar a um amigo!

Fechar [X]

Enviar a um amigo!