IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil

IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil

Notícias > Notícias do Ibracon

Sexta-feira, 22 de Maio de 2020

Ibracon participa de reunião com o Ministro da Economia

Reunião virtual

Tamanho do Texto: a A

O Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil participou nesta quarta-feira, 20, de reunião com o Ministro da Economia, Paulo Guedes, juntamente com outras entidades representativas do setor de serviços. O encontro, via videoconferência, foi promovido pelo Deputado Federal, Laércio Oliveira, presidente da Frente Parlamentar do Setor de Serviços.

A reunião foi iniciada com palavras do Ministro sobre a situação econômica atual do país. Paulo Guedes lembrou que a reconstrução de um país leva anos e que o processo foi prejudicado pelo surgimento da pandemia. “Diante desse cenário tão difícil, o governo fez um melhor trabalho para conter o desemprego”.

Em suas palavras, o deputado, Laércio Oliveira, elogiou as medidas de urgência tomadas pelo Governo, que visaram as postergações de obrigações tributárias e da preservação do emprego.

Na pauta, ainda foram debatidos pontos como: prorrogação de prazos da MP 936; retomada de pautas de modernização trabalhista da MP 905, que perdeu a validade; desoneração da folha de pagamento; reforma do PIS/COFINS, entre outros.

Por Comunicação Ibracon

Próximos cursos

Fechar [X]

Indicar a um amigo!

Fechar [X]

Enviar a um amigo!