IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil

IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil

Início Loja Virtual TV Ibracon Fale Conosco

Notícias > Notícias do Ibracon

Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019

Ibracon prestigia solenidade em comemoração aos 73 anos do CRCSP

Solenidade

Tamanho do Texto: a A

O Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil esteve presente na sessão solene em comemoração aos 73 anos de instalação do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP), realizada nesta quinta-feira, 12, em São Paulo.

Pelo Ibracon estiveram presentes: Eduardo Pocetti, presidente do Conselho de Administração; Francisco Sant’Anna, presidente da Diretoria Nacional; Carlos Pires, presidente da 5ª SR e Rogerio Rokembach, membro do Conselho de Administração.

O presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), Antonio Eugenio Cecchinato, falou em nome das Entidades Congraçadas do Estado de São Paulo e ressaltou a liderança contábil da presidente Marcia durante esses dois anos de trabalho à frente do Conselho.

Em suas palavras, Zulmir Ivânio Breda, presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) destacou que “o trabalho que a classe contábil de São Paulo realiza é grandioso e precisa ser valorizado. Eu só tenho a agradecer a parceria do Conselho com o CFC”, disse Breda.

Em seu discurso na última solenidade oficial do Conselho em que participa como presidente, Marcia Ruiz Alcazar, agradeceu a todos que contribuíram para as realizações do CRCSP em sua gestão.

“Esta noite é também para mim muito especial porque é meu último compromisso como presidente da gestão 2018-2019 deste Conselho”, disse Marcia. “É uma noite alegre, de sentimento pleno de felicidade pelo sucesso da gestão inovadora e disruptiva que tive o privilégio de capitanear, juntamente com meu time de conselheiros, delegados, funcionários e colaboradores do CRCSP. E também dos meus colegas presidentes do CFC, dos CRCs e das Entidades Contábeis do Estado de São Paulo, com quem tive a honra de conviver e de aprender”.

“Os compromissos que assumimos foram totalmente cumpridos”, disse a presidente. “Fizemos tudo para atender, não só aqueles que nos elegeram, mas todos os profissionais do Estado de São Paulo”, completou.

Homenagens

Durante a solenidade também foram entregues medalhas do mérito contábil. Os homenageados foram: Medalha Ernani Calbucci: Marco Túllio de Castro Vasconcelos e Sílvia Pereira de Castro Casa Nova.

A Medalha Francisco D’Áuria foi entregue para, Flávia Zóbolli Dalmácio e Ivam Ricardo Peleias.

A Medalha Frederico Herrmann Júnior foi concedida para Liliane Cristina Segura e Valmor Slomski.

A Medalha Horácio Berlinck foi entregue para Henrique Formigoni e Maísa de Souza Ribeiro.

A Medalha Joaquim Monteiro de Carvalho foi concedida para Alaíde da Silva Pereira Vitorino, Cátia Campos Victer Rodrigues, Cláudia Regina Fernandes Ferreira, Cleonice Ghidolin Destri, João Miguel da Silva, José Dini Filho, José Serafim Abrantes, Josefa Possidônio Dapper e Marina Kazue Tanoue Suzuki.

A Medalha Pedro Pedreschi foi ofertada para Amaro Gomes, Ana Tércia Lopes Rodrigues e Francisco De Boni Neto (in memoriam). O filho de De Boni Neto, José Alberto De Boni, recebeu a medalha.


Por Comunicação Ibracon

Próximos cursos

  • Diretoria Nacional
    Rua Maestro Cardim, 1170, 9º andar | Bela vista | CEP 01323-001 | São Paulo - SP |  Tel: 11.3372.1223



  • Todos os direitos reservados à Ibracon.

  • Site melhor visualizado em 1024x768

Fechar [X]

Indicar a um amigo!

Fechar [X]

Enviar a um amigo!