IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil

IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil

Notícias > Notícias do Ibracon

Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019

Ibracon participa do lançamento da 15ª carteira do ISE

ISE

Tamanho do Texto: a A

Francisco Reis, diretor de Administração e Finanças da Diretoria Nacional do Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil participou nesta segunda-feira, 2, do lançamento da 15ª carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE B3) na sede da B3, em São Paulo. A nova carteira do ISE B3 reúne 36 ações de 30 companhias e vai vigorar de 6 de janeiro de 2020 a 1º de janeiro de 2021.

O ISE B3 tem por objetivo conscientizar as empresas a adotarem as melhores práticas de sustentabilidade empresarial e apoiar os investidores na tomada de decisão.

Sobre o ISE B3

O Índice de Sustentabilidade Empresarial da B3 foi criado em 2005 em parceria com entidades profissionais ligadas ao mercado de capitais. O conselho deliberativo do ISE é presidido pela B3 e composto por 9 entidades, entre elas, o Ibracon.

Fazem parte também: a Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (Apimec); a Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp); Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima); Grupo de Institutos Fundações e Empresas (GIFE); Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC); Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social; International Finance Corporation (IFC) e ONU Meio Ambiente.


Por Comunicação Ibracon

Próximos cursos

Fechar [X]

Indicar a um amigo!

Fechar [X]

Enviar a um amigo!