Warning: session_start() [function.session-start]: open(/var/lib/php5/sess_r61075pcptqmpr2rsdfrf39dc0uirfbm, O_RDWR) failed: No space left on device (28) in /srv/www/htdocs/ibracon/Portugues/includes/includes.php on line 2
Dia 26 de setembro, Dia do Orgulho de Ser Auditor: #AuditorProud | IBRACON
IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil

IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil

Notícias > Notícias do Ibracon

Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

Dia 26 de setembro, Dia do Orgulho de Ser Auditor: #AuditorProud

#AuditorProud

Tamanho do Texto: a A

 Dia 26 de setembro será comemorado em todo o mundo o “Auditor Proud Day” ou como chamamos no Brasil: Dia do Orgulho de ser Auditor.

O “Auditor Proud Day” é uma iniciativa do Center for Audit Quality (CAQ), órgão ligado ao American Institute of Certified Public Accountants (AICPA), que teve início em 2015, e chega ao seu quinto ano de realização.

O Ibracon te convida, por meio da hashtag #AuditorProud, a juntar-se aos auditores independentes de todo o mundo que relatam, nesta data, o quanto a atividade contribui para o desenvolvimento do mercado de capitais, do ambiente de negócios, por meio da transparência e da ética.

No dia 26 de setembro o Ibracon irá postar uma série de informações no Twitter, Facebook e Linkedin com a hashtag #AuditorProud. Acesse, curta e compartilhe!

Também preparamos alguns materiais que podem ser utilizados por todos para facilitar a divulgação. Para acessar, clique aqui ou visite o Mural, na área restrita do Portal Ibracon.

Vamos juntos nesta iniciativa. Utilize #AuditorProud em suas redes sociais para mostrar ao mundo o seu Orgulho em Ser Auditor.

Por Comunicação Ibracon

Próximos cursos

Fechar [X]

Indicar a um amigo!

Fechar [X]

Enviar a um amigo!


Warning: Unknown: open(/var/lib/php5/sess_r61075pcptqmpr2rsdfrf39dc0uirfbm, O_RDWR) failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php5) in Unknown on line 0