IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil

IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil IBRACON - Instituto dos auditores independentes do Brasil

Institucional Regional

A 2ª Seção Regional do Ibracon abrange os Estados de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Sergipe, e foi constituída em 27 de janeiro de 1972, juntamente com outras cinco regionais com sedes em Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre.

O Ibracon congrega associativamente os profissionais contadores e auditores independentes. O Instituto busca fortalecer a profissão por meio das atividades desenvolvidas junto aos públicos de interesse, aumentando a representatividade do Instituto o que favorece o seu reconhecimento como órgão de representação dos profissionais que atuam em auditoria independente no Brasil.

As Seções Regionais do Ibracon são provedoras de educação continuada e principal canal de captação de assuntos de interesse dos associados, prestando relevante contribuição para a evolução da profissão. Têm importante papel na disseminação do trabalho do Instituto por todo o País sendo o elo entre o instituto e seus associados, atuando em sintonia com sua Diretoria Nacional.

Para consecução de seus objetivos promovem o relacionamento com entidades públicas e privadas em sua área jurisdicional, representando regionalmente o Instituto.
 

Fechar [X]

Indicar a um amigo!